Notícias

[Notícias] Novidades surpresa de K. A. Tucker

To read this in English click here.

Boa tarde! Trouxemos novidades!

Fãs de K.A. Tucker temos um anúncio SUPER emocionante:

No dia 1 de Setembro de 2014, Atria estará lançando um PREQUEL NOVELLA de Ten Tiny Breaths que conta a história do ponto de vista de Trent! É chamado IN HER WAKE, e mal podemos esperar para lê-lo e perder o fôlego!

In Her Wake
Sobre IN HER WAKE:

Cole Reynolds tinha tudo. E então, uma noite, ele faz uma má escolha … e perdeu tudo.

Em uma noite de bebedeira, no Estado de Michigan, em uma festa de Universidade, resultando na morte de seis pessoas, Cole teve que chegar a termos com sua parte na tragédia. Normalmente, ele seria capaz de se apoiar em seus melhores amigos. Os melhores amigos que estiveram na sua vida desde que ele começou a andar. Apenas, eles se foram. Pior, há o corpo despedaçado de uma garota de dezesseis anos de idade, encontrando-se em algum lugar em uma cama de hospital, toda a sua vida arrancada dela por causa de uma caixa de cerveja e um conjunto de chaves.

Todo mundo lhe assegura que eles sabem que não foi intencional e, ainda assim, ele não pode ignorar o peso de seus olhares, os sussurros atrás das costas. A culpa o consome cada vez que ele pensa na menina e não vai sair de perto dela, em seu quarto de hospital até pedir desculpas. À medida que os meses passam e a vergonha o afasta para a solidão, Cole começa a perder controle de tudo que já foi importante, faculdade, sua namorada, seu futuro. Sua vida. Nada, até que Cole atinja o fundo do poço e possa começar a ver outra maneira de sair de seu inferno pessoal: O perdão.

E há só uma pessoa que pode dar isso a ele…

Vocês estão tão entusiasmado com isto como nós estamos?

E… isto vai estar disponível em grande o preço de $. 99!!!!

***

Four Secondsto Lose

E enquanto você está lindo isso, pré-encomende o seu lindo livro físico de FOUR SECONDS TO LOSE, que chegará as livrarias em 01/04!

Amazon * Barnes and Noble * Indiebound * BooksaMillion * Simon & Schuster

Sobre FOUR SECONDS TO LOSE :
 
Possuir um clube de strip não é a fantasia que a maior parte dos caras espera que seja. Com longas horas de trabalho, uma equipe de funcionários com problemas suficientes para manter uma ala psiquiátrica no mundo dos negócios, e a polícia regularmente no seu empreendimento, aos 29 anos de idade Cain está começando a entender que a sua missão é salvar as mulheres que ele emprega. E, quando ele entende isso, a loira, de olhos castanhos Charlie Rourke  cruza sua porta, e as coisas ficam realmente complicadas. Cain tem uma regra rigorosa de “não dormir com o pessoa que trabalha para ele”. Mas, Charlie desafia o autocontrole de Caim … e passou um  longo tempo desde que qualquer mulher tenha feito isso.
 
Com vinte e dois anos de idade, Charlie Rourke precisa de muito dinheiro, muito rápido, a fim de desaparecer antes que seja tarde demais. Tirar a roupa para os homens faz com que seu estômago embrulhe, mas Charlie diz a si mesma que, pelo menos ela está colocando suas habilidade de atuação e dança em prática. E, embora suas colegas dançarinas pareçam ansiosas para prender o chefe sexy, sofisticado, e genuinamente cuidadoso, ela não está interessada. Afinal, Charlie Rourke realmente não existe – e a menina fingindo ser ela não precisa complicar sua vida com romance.
 
Infelizmente, Charlie logo descobre que desenvolver sentimentos por Cain é inevitável, que esses sentimentos podem não ser correspondidos, mas perdê-lo quando ele descobre que ela está envolvida pode ser mais doloroso do que qualquer outra coisa que a espera.

Author PhotoSobre a autora:

Nascida na pequena cidade de  Ontário, Kathleen publicou seu  primeiro livro aos seis anos de idade  com a ajuda do bibliotecário da sua  escola primária e uma caixa de lápis  de cor. Ela é uma leitora voraz e a  coisa mais distante de uma esnobe no que diz respeito a gênero, amando tudo, de alta fantasia a Chick  Lit.  Kathleen atualmente reside em  uma  pitoresca cidade pequena fora de Toronto  com seu marido,  duas  meninas bonitas, e  uma ninhada exaustiva de criaturas de  quatro patas.

LINKS:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s