Notícias

[Notícias] Confira o que vem por ai pela Editora Arqueiro

Olá, boa tarde a todos!

Estão prontos para conferir  as novidades da Editora Arqueiro?

Então vamos lá!

A primeira vai para as Noraholics de plantão!
Serão publicados mais 3 trilogias desse autora super querida aqui no Brasil. \o/

  • Trilogia Sign of Seven
  • Trilogia Inn BoonsBoro
  • Trilogia Cousins O’Dwyer

1606944_683300745055714_351276922_n

Ainda sem data confirmada para lançamento.

Sobre o autor

 

ImageProxy (2)

Eleanor Marie Robertson nasceu em 10 de outubro de 1950 em Silver Spring no estado de Maryland nos EUA. Nora Roberts é uma simplificação do seu nome de batismo.

Começou a escrever em fevereiro de 1978 quando ficou presa com seus filhos em uma nevasca. Ela disse que com o estoque de chocolate acabando e três metros de neve, não tinha mais nada para fazer e começou a escrever seus manuscristos , que posteriormente levou a Harlequin , onde foram rejeitados inúmeras vezes…

Ela escreveu sob psedônimos como Sarah Hardesty, Jill March e J.D. Robb ( que vêm das iniciais de seus filhos e seu sobrenome).

É uma autora de best-sellers românticos e foi a primeira mulher a figurar na Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos (Romance Writers of America Hall of Fame).

Além de inúmeros prêmios para os seus romances, como: Golden Medallion(concedido por Romance Writers of America), Rita awards (concedido por Romance Writers of America),Quill awards (concedido pela Quills Foundation). Esses prêmios ela recebeu várias vezes por vários romances lançados, inclusive por alguns da série mortal.

Suas histórias são intensas, claras e objetivas, onde suas descrições das paisagens e personagens no levam a viajar. “Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor”.

Escritora metódica e insaciável, já publicou mais de 160 romances, a maior parte no gênero suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editados em mais de 35 países.

Fonte: Nora Roberts Brasil 

flourish

Outra super novidade é para os fãs de Abbi Glines.  A Editora liberou um trecho do livro Twisted Perfection, o primeiro livro da série Perfection.

17333880

Sinopse: A vida fora de sua casa era uma nova experiência para Della Sloane. Os segredos de seu passado não eram um assunto que ela desejasse compartilhar com alguém. Eles jamais entenderiam. Ninguém nunca chegou perto suficiente para descobri-los. Havia sempre a hipótese de que ela enlouquecesse mais cedo do que se esperava…

Woods Kerrington nunca tinha sido atraído pela fragilidade das mulheres. Elas pareciam dar muito trabalho. Ele não procurava por esse trabalho, apenas buscava o prazer. Uma noite repleta de diversões impróprias era o que passava pela sua cabeça quando seus olhos pousaram na sensual baixinha que não sabia como abastecer seu carro e precisava de alguma ajuda.

O que ele desconhecia era que ela estava tão frágil quanto sexy.

A garota despreocupada que falava o que vinha à cabeça e que não se importava com o julgamento do mundo sobre ela era muito mais instável do que ele poderia imaginar.

Leia o trecho aqui.

Sobre o autor


ImageProxy (3)Abbi Glines nasceu em  Birmingham, no Alabama.  Cresceu  na pequena cidade de Sumiton, de  onde  saiu no verão em que  completou 18 anos. Não foi  muito  longe… viajou com o namorado da  escola até  a costa, onde vive desde  então. Abbi agora mora na  curiosa  cidade sulista de Fairhope,  também no  Alabama, com os três  filhos e o marido Keith (o  namorado da escola). Sua vida  nunca é chata e Keith sempre garante que eles tenham uma nova “experiência” para explorar. Entre os livros publicados por Abbi estão The Vincent Boys, The Vincent Brothers, Breathe, Because of Low, While It Lasts and Just For Now e The Existence Trilogy, Ceaseless, o best-seller do USA Today, e Paixão sem limites, o best-seller do The New York Times e do Wall Street Journal, publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Quando não está trancada em seu escritório escrevendo, está buscando os filhos das diversas atividades sociais. Dá para dizer que o segundo emprego dela é de motorista particular da criançada Glines. Um emprego bastante reconhecido.

E ai, gostaram? Aguardem que traremos mais novidades no decorrer da semana. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s