Book Tour · Resenha

[Blog Tour] The Pairing de Katie Ashley

To read this in English click here.

Oi pessoal!

Hoje temos o prazer de mostrar a todos vocês, um grande lançamento muito esperado para nós.

THE PAIRING
 KATIE ASHLEY 
Publicado: 18/02/2014
Links para compra: Amazon US / Amazon UK / Amazon CA / Amazon AU
SinopseUm romance da série The Proposition e The Proposal

Depois de seu ex-namorado a deixar grávida e sozinha, Megan McKenzie desistiu dos homens. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e também em terminar a escola de enfermagem no topo da sua classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, uma boa “saída” sem compromisso é exatamente o que ela precisa. No batismo de seu afilhado, Noah , ela encontra o candidato perfeito de fala mansa o padrinho, Pesh Nadeen. Afinal de contas, o viúvo poderia ter um bom tempo também. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçado a deixar a casa de Pesh através de uma “caminhada de vergonha”, Megan espera nunca, nunca mais vê-lo novamente.

Para Pesh Nadeen, a própria visão de Megan o deixa em uma confusão emocional. Como ela lembra muito o que ele perdeu, ele quer estar fora de sua vista… em primeiro lugar. Mas quanto mais ele passa a conhecer ela, há algo sobre a pequena loira que faz com que o seu lado protetor vá ao extremo, e ele se vê querendo mais. Quando Megan é designado para trabalhar em sua ER para completar seu estágio de enfermagem, vê isso como destino, mas ela não vê nada disso. Ela só quer um relacionamento físico, enquanto ele quer muito mais.

O que acontece a seguir é um jogo sexy de gato e rato para ver quem vai ceder primeiro ou se os dois acabarão por ganhar mais do que jamais esperavam.

2tnm6c5xt0wu5oklui3yrrzhq4m7mweg

Katie Ashley nos presenteou com um livro para matar as saudades, um lindo final feliz, regado a muitos momentos engraçados!!

Aqueles que acompanharam a série The Proposition (A proposta), ficou louca e torcendo para um final feliz para o super sexy Dr. Nadeen ou eu poderia dizer, Dr. McDreamy Bollywood.

Pesh é o perfeito cavalheiro, amante, amigo e paciente.

Paciente sim, e muito!!

Porque Megan, a sobrinha de Aidan, depois de ficar traumatizada por homens canalhas, se fechou para o mundo do “corações e flores” e colocou Pesh, em um verdadeiro teste de paciência.

Entre as faíscas e a química inevitável alguém tinha que ceder!!!!!

Com um time todo torcendo por eles, eu não tinha como torcer contra jamais!!

— Não olhe agora, mas lá está Dr. Dreamy McBollywood — Casey sussurrou em seu ouvido. Sem hesitar, seus olhos percorreram a multidão. E então ela o viu. Titio o levava ao redor e fazendo apresentações.

Pesh era incrivelmente alto e usava um terno preto feito sob medida. Mesmo sob as linhas de roupa , ela podia ver seus grandes bíceps e coxas grossas. Ele, obviamente, passava seu tempo de folga  entre os turnos de trabalho se exercitando. Seu, cabelo negro ondulado era curto, e os seus olhos escuros prestavam atenção em tudo que o que Titio estava dizendo.

E, embora esteja dentro de uma igreja, prestes a ser como uma madrinha, ela não pôde evitar o aperto em seus mamilos e calcinha umedecer em reação ao vê-lo. Ele estava do outro lado da sala, mas ele tinha o mesmo efeito como se estivesse de pé ao seu lado, esfregando-se contra ela.

— Viu o que eu quero dizer? — Casey pergunta.

Megan lambeu os lábios. — Oh meu — ela finalmente conseguiu responder.

— Tem certeza que não quer mesmo dar uma chance a ele?

Lutando contra o impulso de abanar-se, Megan rapidamente respondeu: — Eu gostaria de dar-lhe muitas, muitas chances .— As chances dele arrancando minhas roupas , as chances de me beijar e lamber todo o meu corpo, as chances de permitir que suas mãos, dedos, e a protuberância promissora em suas calças acariciarem-me até que eu goze … Sim , muitas, muitas chances .

Casey riu. — Oh garota, isso é um problema bem obvio!

Mas não foi tão simples assim, Megan fez um jogo bastante duro, e Pesh estava absolutamente determinado em conseguir o que queria. E com o tempo e a proximidade, para Megan se tornou impossível resistir mais.

Alguns momentos hilariantes!

— Aidan — disse ela com a voz tensa . Megan não podia deixar de notar como Emma empalideceu consideravelmente desde sua ida ao banheiro poucos minutos antes.

Ele levantou seu dedo. — Um segundo, querida. Eu tenho que terminar de contar essa história ao Pesh .

— Mas a minha bolsa d’água estourou.

Sem tirar os olhos de Pesh, Aidan deslizou seu copo de água para ela. — Aqui tome a minha.

Se a situação não tinha sido terrível, Megan teria rido como alheio estava Aidan. Pesh se inclinou para frente em seu assento. — Hum, Aidan, eu acho que…

Ele não teve a chance de terminar. Em vez disso, a água espirrou contra o lado do rosto de Aidan. Ele se empurrou de sua cadeira girando em direção de Emma. —Que diabos, Em?

— Minha . Bolsa. Estourou. — ela murmurou com os dentes cerrados.

— Oh merda… — respondeu ele.

E em outras vezes eu chorei de tanta emoção!

Aidan reapareceu na sala de jantar com Noah em seus braços. —Ele está bem. Apenas caiu.— Levando a mão de Noah, Aidan disse: —Aqui papai vai beijar o dodói pra sarar, ok?

Noah fungou e balançou a cabeça. Quando Aidan terminou com a mão, Noah estendeu a perna. — Aqui o papai.

Aidan sorriu. —Tudo bem. — Uma vez que ele levantou a perna de Noah e beijou-a, ele perguntou : —Você é o menino do papai?

— Uh -huh.

Angie riu. — Não é justo fazer isso quando Emma não está aqui.

Enquanto os outros riam, Pesh olhou para Mason. Ele estava olhando para Aidan e Noah com um olhar contemplativo em seu rosto. Nunca em um milhão de anos que ele poderia ter imaginado o que ele faria em seguida. Mason arrastou-se em seu colo e acariciou seu peito. — Você meu papai. Eu sou o menino do papai.

A conversa na sala de jantar silenciou. Sem sequer olhar para cima, Pesh sentiu a pele dele cantando sob a queimadura de todo mundo olhando para ele e Mason. Não havia nenhuma maneira que ele pudesse negar o menino quando ele usava uma expressão de felicidade. —Sim, você é meu menino do papai.

Eu poderia dizer muito mais, mas poderia estragar a surpresa!

Espero que este lançamento venha em breve ao Brasil!

Sobre o autorKatie Ashley mora nos arredores de Atlanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo.

Ela passou 11 anos e meio educando a juventude da América, conhecido como colegial aqui no Brasil, ensinando Inglês até que ela deixou de lecionar para escrever em tempo inteiro, em dezembro de 2012.

Ela também escreve ficção Young Adult sob o nome Krista Ashe.

Saiba mais sobre A Proposta, série publicada aqui no Brasil pela Editora Pandorgaaqui.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s