Fique por dentro · Notícias

[Noticias] Mais novidades na Editora Arqueiro

Bom dia amores!!

Atendendo a pedidos a Editora Arqueiro irá relançar o sucesso “Uma Carta de Amor” de Nicholas Sparks!

Uma carta de amor_Capa WEB

Data da publicação: 28/02/2014

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.

Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.

Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”

Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.

Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.

Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

Links pré venda: Saraiva / Submarino

images (2)

nicholasUma garrafa jogada no oceano pode passar centenas de anos viajando ao sabor das ondas sem nunca parar em terra firme. Porém, certa vez, o destino quis que uma em especial chegasse à costa algumas semanas depois de ter sido lançada ao mar.

Theresa Osborne, uma colunista de um jornal de Boston divorciada e mãe de um menino de 12 anos, a encontra durante suas férias no litoral. Dentro do recipiente, há uma linda carta apaixonada.

Para Garrett, o remetente, a mensagem é o único modo de expressar seu amor eterno pela mulher que perdeu. Para Theresa, descrente desse sentimento desde que o marido traiu sua confiança, o texto levanta questões que a intrigam.

Movida pelo caráter misterioso da situação, ela empreende uma longa pesquisa e descobre não só a identidade completa de Garrett, mas também onde ele mora, e resolve ir atrás dele.

Quando os dois se conhecem, imediatamente nascem um interesse e uma afinidade mútuos, que podem ser a chance de que ambos precisavam para se libertar do passado e reencontrar a felicidade.

Uma carta de amor fala da dilacerante fragilidade das relações e, ao mesmo tempo, de seu imenso poder. É uma história sobre esperança, superação, desejo e as escolhas que mais importam na vida.

Skoob / Facebook

Esse livro deu origem ao grande sucesso de bilheteria em 1999, estrelados por Kevin Costner e Robin Wright Penn.

LINDO!!!

Trailer feito por fãs.

E a Editora Arqueiro divulga mais um lançamento para fevereiro!

Jogos do prazer_Capa WEB

Jogos de Prazer

Madeline Hunter

Data da publicação: 14/02/2014

“Uma história cativante e irresistível sobre duas pessoas que vencem todos os obstáculos.” – Booklist

A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento.

Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão.

Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos.

Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Links pré venda: Livraria Cultura / Saraiva

images (2)

A Srta. Longworth não o encarou. Claro. Os dois sabiam que estava à mercê dele. Kyle fez sinal para que o acompanhasse. Conseguiu levá-la até a porta da carruagem antes que ela parasse, congelada.

De repente, uma sobrecasaca atingiu Kyle no rosto. Quando a afastou, viu a jovem correndo na estrada. Talvez devesse deixá-la ir. Só que a cidade ou o solar mais próximos  cavam a quilômetros…

Foi atrás da moça.

– Srta. Longworth, prometo que estará segura comigo.

Ele se pôs a correr. Ela gritou quando foi pega. Atacou-o a unhadas.

– Pare com isso! – ordenou Kyle, segurando-a. – Não vou machucá-la.

– Mentira! É um canalha igual a eles!

De repente, ela parou. Encarou-o. E colou o corpo ao dele. O contato o surpreendeu. Ele reagiu como qualquer homem, na hora, e ela percebeu.

– Está vendo? É igual a eles!

Kyle mal a ouviu. Tudo o que percebia eram os pontos em que se tocavam. A expressão dela se suavizou. Os lábios se entreabriram. Esticou-se para o beijo que ele queria e a luz da lua destacou ainda mais a perfeição de seu rosto.

Mas destacou também os dentes prestes a mordê-lo. Kyle se afastou a tempo. Xingando-se por ter sido idiota outra vez, ele a jogou no ombro. Roselyn foi socando as costas dele e mandando-o para o inferno até chegarem à carruagem.

Sobre o autor

MadelineHunterMadeline Hunter é ph.D. em história da arte e professora da Universidade East Coast. Seus livros chegaram às listas de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e da revista Publishers Weekly. Vencedora do prêmio RITA por duas vezes, também foi sua finalista outras sete. Ela mora na Pensilvânia com o marido e os dois filhos.

Links da autora: Goodreads / Website

Video feito por fãs.

Fevereiro simplesmente promete!!

Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s