Book Tour

[Blog Tour] Especial de Natal com A.C. Meyer

Bom dia amores!!!

Fiquei muitos dias sem postar né?!

Mas olha, não poderia retornar sem algo muito, muito especial.

Nossa querida A.C. Meyer, nos deu um lindo presente neste natal.

Mas não antes de parabenizar um fato, que eu posso dizer extraordinário, que essa autora super simpática alcançou.

Com irreverencia, criatividade e muito amor, ela conseguiu na pré venda de seu primeiro livro, com produção independente, esgotar a tiragem.

Isso mesmo amores, ela vendou 500 livros já na pré venda!! Parece loucura né?! Mas eu atribuo isso a sua competência, qualidade e dedicação!

Não é de surpreender que já está com contrato assinado pela mesma editora da nossa diva Kristen Proby!!!

Parabéns querida!!

Seu sucesso agora é apenas o começo!!!

Agora vamos ao mimo???!!!

Como forma de agradecer as leitoras pelo sucesso de Louca Por Você, ela escreveu um conto de natal para matarmos as saudades dessa turma que já mora em nossos corações.

Vamos conhecer!!

Capa LPV 1.5 300dpiO Primeiro Natal de Danny e Julie

Série After Dark #1.5

A. C. Meyer

good

Ele era o amor da vida dela…

Julie conseguiu realizar seu sonho e conquistar o grande amor da sua vida. Agora, com sua família sendo formada, tudo que ela quer é estar ao lado das pessoas que ela mais ama.

Ela era tudo que ele precisava para ser feliz…

Daniel mudou de vida. O mulherengo e conquistador, se tornou homem de uma mulher só, apaixonado e, o mais importante, feliz.

Julie lhe deu o melhor presente que ele jamais imaginou receber, e agora ele quer retribuir toda a felicidade que ela lhe proporciona diariamente, com um presente de Natal especial, romântico e único.

No primeiro Natal de Daniel e Julie, nós vamos nos encantar com o romantismo e amadurecimento de Daniel, o amor de Julie e ter risadas garantidas com George, o melhor amigo que todas as leitoras sonham em ter!

Esse livro contém spoillers do livro 1, Louca por Você.

Links do livro:

Skoob / Goodreads / Amazon

Lindo demais não?!

E para os amantes de ler e ouvir música, a autora montou um playlist para o conto.

Vamos conhecer um pouco mais, e tem até bônus no final do livro!!

Amooooooo!!!

teaser

— Bom dia, Sr. Stewart. Nossas visitas estão chegando?

— Bom dia, futura Sra. Stewart. Estão saindo de casa agora. Eu estava planejando incluí-la no menu do café da manhã, mas eles cortaram meu barato. — Eu falo, fazendo um bico, eu sei que vai fazê-la rir, e é exatamente isso que acontece. — Bobo! Vamos tomar café, então? Estou morrendo de fome. — Se tem algo que eu fico chocado com essa história de gravidez é o apetite da Julie. Parece que nunca tem fim. Ela está sempre, sempre com fome. Parece uma trabalhadora braçal que gasta todas as suas energias, mas eu não falo isso para ela, ou ela fará greve de sexo.

Levanto para pegar nossa bandeja e a coloco em cima da cama, para que possamos tomar nosso café, já que a outra programação teve que ficar para depois.

natal_barra

Chego perto da cama para ver o quão pesado está seu sono. Ela dorme com um sorriso leve no rosto, como se estivesse sonhando com alguma coisa boa. Não resisto à vontade de estar perto dela e deito por trás, puxando-a para meu peito e colocando minhas mãos em sua barriga, para sentir o mini-mim. Tenho certeza que vai ser um menino e eu vou ensiná-lo a jogar futebol e basquete.

Ela se mexe um pouco e sinto seu corpo se esfregar contra o meu, como se fosse um gato, ou melhor, uma gata, procurando o meu calor. Ela se vira de repente, abre os olhos e parece surpresa ao me ver ali, olhando para ela.

— Oh, Danny… eu dormi muito? Não sabia que você tinha vindo tirar uma soneca também. — Ela fala, parecendo ainda sonolenta.

— Não, amor, uma meia hora apenas. Eu não vim tirar uma soneca. Eu vim abraçar a mãe do meu filho, porque eu estava com saudades dela. — Eu pisco um olho e ela sorri.

— Hummm… que delícia. A mãe do seu filho ou filha também estava com saudades. — Ela passa os braços ao redor do meu pescoço e eu tenho certeza de que agora sim a coisa vai ficar boa.

— Filho. Eu tenho certeza que o mini-mim é um menino. Eu estava lá embaixo muito sozinho e sofrido. Sentindo falta do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho, entre outras coisas. — Eu falo beijando o pescoço dela e sinto seu corpo se arrepiar. Nunca me canso de tê-la em meus braços.

— Só disso que você estava com saudades? — Ela pergunta baixinho, já antecipando o que virá pela frente.

— Não. Estava com saudades de fazer amor com a minha mulher.

natal_barra

Ouço a campainha tocar e vejo meu noivo (OMG!! Não consigo acreditar ainda!!) ir atender a porta. É impossível não sorrir vendo a cara de felicidade dele.

É incrível como Daniel aceitou bem e parece feliz com tantas mudanças na nossa vida.

— Garotinha, o que está acontecendo com Danny Boy? Fez implante? Clareamento dentário? Nunca vi esse menino arreganhar tanto os dentes, como hoje! — Não aguento com George. Ele continua me fazendo gargalhar.

— Georgeee!! Para!! — Solto mais uma gargalhada — Ele está feliz.

natal_barra

— Meias, amor?

— Você sabe — ela começa, falando tão baixinho quanto eu — que muitas vezes nem tudo é o que parece ser. — O rosto dela muda e ela me dá aquele olhar safado, que ela normalmente me dá quando estamos fazendo amor.

— O que você quer dizer com isso? E que olhar é esse? Você não está pensando em me amarrar com todas essas meias, não é? — Começo a ficar preocupado com esse ar de gatinha selvagem.

natal_barra

— Princesa, você está linda. — ele fala e me beija. Um beijo tão sexy que eu não sou capaz de dizer meu nome, mesmo que a minha vida dependa disso. Enquanto nossas bocas estão grudadas uma na outra, sinto suas mãos correrem pelo meu corpo, em direção ao meu quadril. De repente, ele para e eu me sinto… sozinha. — Princesa, o que eu falei?

— Falou? Do que?

— Eu acho que fui muito claro. Eu disse, vista-se adequadamente para uma comemoração de réveillon, mas não use calcinha.

— Zach! Não vou sair para um lugar que não sei onde, sem calcinha. — eu cruzo os braços e levanto meu rosto em desafio.

— Princesa, ou você tira, ou eu tiro. Se eu tirar, vai ser mais uma perdida. E dessa vez não vou comprar outra para repor.

— E se eu não tirar e não deixar você tirar?

— Eu vou embora, e passaremos o réveillon separados, só por que você é teimosa o suficiente para não atender a um pedido simples.

SIMPLESMENTE DEMAIS!!!!

Quote lpd1.5Casting 1Casting 3Casting 2

Sobre o autor

A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros.

Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes.

Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C., se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe.

Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial.

Louca Por Você é seu romance de estreia, e faz parte da série After Dark.

Links da autora: Website / Pinterest / Skoob / Goodreads / Fanpage Facebook

O ebook estará FREE na Amazon de 24/12 a 26/12.

Como sabemos o livro Louca Por Você (Série After Dark #1) está esgotado.

Então a Editora Charme está disponibilizando um formulário para que as leitoras que querem comprar a segunda edição do livro possam se cadastrar.

Dependendo da procura, eles devem antecipar a publicação.

Não é o máximo??? Então corre lá se você ainda não se cadastrou.

O link é esse aqui: http://goo.gl/WPmgla

Espero que todos tenham gostado desse lindo presente de natal que nossa queria A.C. Meyer nos deu.

Eu amei!!!!!

Beijos

Anúncios

Um comentário em “[Blog Tour] Especial de Natal com A.C. Meyer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s