Book Tour

[Blog Tour] O Pedido (A Proposta #02) de Katie Ashley + TEASER + Sorteio

Boa tarde amores!!!

Hoje iremos conhecer o dream casting e um teaser de O Pedido (A Proposta #02) de Katie Ashley.

SinopseO pedidoO Pedido

A Proposta #02

Katie Ashley

skoob

Respire fundo! Esta não é apenas uma simples história de amor.

Esta é uma história do poder do amor, a importância do perdão e uma segunda chance, e quão bela a vida pode ser quando você abrir os olhos e seguir seu coração. O sentimento e a força da família é tão presente como no primeiro livro. Você não apenas se sentirá ligado profundamente aos personagens principais, você vai amar abraçar vai se sentir parte da historia.

Durante as semanas seguintes à traição do Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as flores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos.

Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seu coração, Emma concorda com relutância.

Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados do Aidan, Emma fica desconsertada com aproximação do médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen. Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, para ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração da Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entregá-lo.

O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homem que o partiu – aquele que está tão desesperado para tentar tê-la de volta.

1005802_10151566687715841_794520078_nLink para compra online na Saraiva: http://oferta.vc/MYW.

o PEDIDO

Fofo demais…

PESH

E ainda temos um personagem carinhoso, sexy e que poderá complicar as coisas um pouco, Dr. Pesh.

Sobre o autorimage00Katie Ashley mora nos arredores de Atlanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo.

É graduada em Literatura Inglesa, possui licenciatura em Inglês para Educação Secundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos.

Links da autora: Blog / Facebook / Twitter

teaserEla se virou e afastou. – Em, espere! – Quando ela continuou a andar, ele chamou: – Tudo bem, você quer gestos ainda mais grandiosos? Aqui está outro.

Ele afundou seu joelhos na calçada.

Quando Emma se virou, seu olhos se arregalaram. – O que você está fazendo?

Ele olhou à sua volta. – Que diabos parece que estou fazendo? Eu estou de joelhos, total e completamente implorando a você que me perdoe.

– Levante–se! – Ela assobiou quando um casal andando com seu cão, fez uma pausa para olhar para eles.

– Não até que você me perdoe.

Ela rosnou em frustração. – Eu disse que iria levar tempo, então deixa de ser dramático.

Ele deu de ombros. – Tudo bem, me chame de Rainha do Drama. Me chame de qualquer porra de nome de livro! Basta liberar toda a raiva e ódio para fora do seu sistema, assim você pode trabalhar em me perdoar hoje a noite.

Ele abriu os braços. – Eu disse nos cartões, nas mensagens de texto, e nas mensagens de voz, e até mesmo naquele livro maricas de poesia que lhe enviei. Mas agora eu vou dizer na sua cara, pois é a última chance que eu vou ter…

Neste momento, repentinamente, Aidan não se sentiu tão seguro de si. Ele desenhou uma respiração irregular. – Eu sinto muito, Emma. Eu sinto muito por ter quebrado o seu coração. Sinto muito por ser um idiota absoluto, que ficou com medo dos sentimentos que tinha por você. E acima de tudo, eu sinto muito por estragar uma vida perfeita que eu tinha, afastando você para longe e traído você.

O rosto de Emma ficou vermelho de calor, quando a mulher na calçada engasgou. Aidan virou–se para ela. – Sim, é isso mesmo. Eu sou um dos inúmeros idiotas que quebram o coração das mulheres. Eu não conseguia dizer a Emma que eu a amava, e eu quase ferrei tudo com outra mulher, tentando afastá–la.

Ele bateu as palmas das mãos com força contra seu peito. – Mas, do fundo do meu coração e alma, eu estou tão, tão arrependido!

– Jesus, cara, você perdeu todo o seu orgulho? – o homem questionou, o que fez a mulher lhe dar um tapa no seu braço.

Aidan riu. – Sim, eu perdi. Porque eu estou disposto a fazer o que for necessário para reconquistá–la. – Ele apontou para  Emma e sorriu para ela.

Quando Emma caminhou até ele com um olhar determinado, Aidan sentiu sua esperança aumentar. Ela rapidamente se desvaneceu, quando ela agarrou–o pelos cabelos e quase arrancou sua cabeça. – Saia da minha frente neste minuto, ou eu vou chamar a polícia!

Ela balançou sua cabeça como louca. – Eu não posso acreditar que você acabou de me envergonhar na frente dos meus vizinhos assim!

LINDOOOOOO!!!!

GiveawayE mais uma vez a Editora Pandorga está com um super sorteio, válido de 02/12 a 13/12!!

Regras: Curtir a página do A Proposta, da Editora Pandorga, e de um dos blogs da tour.

Clique aqui e boa sorte!

Vamos divulgar o resultado na página do livro, caso o sorteado não se manifeste em até 5 dias uteis, o sorteio será refeito.

Eu tbm queroooo!!!!

Bjs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s