Resenha

[Resenha] True bliss – Bliss #02 – BJ Harvey

Livro: TRUE BLISS (Bliss # 2)

Autora: BJ Harvey

capa

Sinopse

Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói.

Agora ela quer a sua vez .

Apesar de uma série de encontros ruins com o Sr. Errado, o Sr. Cansativo, o Sr. Mau hálito, Sr. Mãos Nervosas, e até mesmo o Sr. Dizer Eu Te Amo Depois de Um encontro para entrar em suas calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar o seu amor.

Após ter tentado de tudo, ela se volta para a internet em uma última tentativa de encontrar seu príncipe indescritível.

Mas kate não quer um amor qualquer. ela quer um que a tire do eixo.

Ela quer o tipo de amor que faz seu coração saltar uma batida. O tipo de amor que faz você dançar na chuva e querer engarrafar até o pôr do sol. Aquela espécie de amor que os autores escrevem a respeito,músicos cantam e os amantes sonham.

Poderia um policial determinado em treinamento, que veio em seu socorro no passado, ser o único a precipitar-se e salvar o seu coração ?

E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse em frente a ela o tempo todo?

Ela só precisa abrir os olhos para vê-lo…

* Atenção: Este livro contém um stripper quente como o inferno, com uma queda para sexo em público e exibicionismo, que pode ou não ter sucesso em trazer para fora o fogo de artifício interior em todos nós . Ah, e não se esqueça das baterias. *

Sobre o autor
Tenho 31 anos e moro na Nova Zelândia, o país mais lindo do mundo.Eu amo ler e comecei a escrever meu primeiro romance, Lost in Distraction, em
Eu sou uma grande amante de música, também. Eu realmente adoro música. Se não há música tocando há algo errado. E eu gosto de uma grande variedade de estilo musical, eu posso surpreendê-los com meu gosto eclético.Dezembro de 2012. Antes eu havia escrito artigos e textos profissionais, mas nunca ficção. Eu amo a comunidade indie, autores, blogueiros e leitores e conheci tantas pessoas incríveis que hoje eu chamo de amigos.Eu também sou esposa, mãe de duas meninas lindas e atualmente trabalho por conta própria, além de estudar em tempo integral para me tornar contadora.Eu também tenho um bacharelado em comunicação.

Links: AMAZONGOODREADS | TWITTER | FACEBOOK PINTEREST

 

2tnm6c5xt0wu5oklui3yrrzhq4m7mwegTrue bliss é um daqueles livros que você lê numa “sentada” e quando acaba você termina com um sorriso no rosto.

Ele conta a história de Katie, amiga da Mac (que é a protagonista do livro um e a resenha você pode conferir aqui). Katie é uma jovem de 24 anos que quer encontrar o amor. Aquele amor de verdade, que te tire dos eixos… o amor escrito nos livros por autores, nas músicas, nos filmes… ela está cansada de encontrar o Sr. Errado.

Na verdade ela já havia encontrado o Sr. Certo no primeiro livro: Zander, o ex-amigo com benefício da Mac, stripper e aspirante a policial. Ele a defendeu de um cara num bar, que não iria aceitar um não como resposta, a levou para casa, a colocou na cama e quando ela achou que a ação iria começar, ele deu um beijo na testa dela e foi embora.

Eu não sou muito fã de livros com mocinhos com trabalhos como strippers e garotos de programa. Mas BJ Harvey leva esse “lado” da vida de Zander de forma tão suave, onde ele dança para se sustentar até que consiga alcançar seu objetivo, que é ser um policial, que não me senti incomodada. Zander é um verdadeiro príncipe encantado. Um mocinho numa armadura brilhante. Educado, carinhoso, preocupado em conquistar Katie. 

Katie é uma mocinha divertida, forte e legal. Coisa rara ultimamente nas mocinhas. O desejo dela é encontrar um amor. E ela o encontra na forma de Zander ❤

Seguindo a mesma linha de Temporary Bliss, BJ Harvey nos presenteia com um livro leve, engraçado, com personagens que poderiam ser nossos amigos. Ela conseguiu criar um mocinho muito romântico e até quando ele faz besteira, é impossível não torcer por ele.

O livro se entrelaça com o livro um, mostrando o desenrolar da vida de Mac e Daniel “Super Man”. A gente acompanha a gravidez e  “susto” do casal. mac está mais madura e se permitindo vivenciar com mais alegria a vida em comum com Daniel.

Senti falta de Noah, o vibrador ambulante, no decorrer do livro, mas BJ nos reservou duas ótimas surpresas: teremos um livro 3, que vai contar alguns eventos ocorrridos com Mac e Daniel no livro dois, e um livro 4 que será a respeito do Dr. Noah, nosso médico preferido 😀

True bliss é leitura obrigatória para as fãs da comédia romântica hot.

A autora vem se firmando como uma escritora talentosa, capaz de escrever tanto suspense (como a série Lost) quanto livros mais leves como a série bliss.

Não vejo a hora do livro do Noah sair ❤

Bjooo ❤

2 comentários em “[Resenha] True bliss – Bliss #02 – BJ Harvey

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s