Book Tour · Resenha

[Resenha] Batida do coração (Runaway Train #2) de Katie Ashley – @editorapandorga

To read this in English click here: http://wp.me/P38u52-GK

Boa tarde meninas!
A resenha de hoje é muito especial para nós.
Katie Ashley já é TOP 3 entre nós.

Sinopse

Runaway Train - Batida do Coração 2Beat of the Heart
Runaway Train #2
goodstars
Depois de anos de maus relacionamentos e a traição de seu ex -noivo, Mia Martinelli de vinte e oito anos de idade, prefere curar os corações de seus pacientes no Centro de Cuidados do Coração, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso chega um ponto insuportável quando ela está cuidando do chefe dos assistentes da banda Runaway Train e a coloca na órbita do baterista e “Amante Latino”, AJ Resendiz. Depois de um fim de semana escaldante de paixão cheia de vapor, a intenção de Mia de sair com o coração ileso é desafiado pelo garanhão perverso e com o senso de humor, especialmente quando ele quer continuar a vê-la. Mas quando a dura realidade da horda de admiradoras do AJ envia suas inseguranças no limite, Mia o prende, deixando-o algemado em seu chuveiro do banheiro.

AJ nunca imaginou que depois de duas semanas da melhor companhia do sexo feminino e que ele já tinha experimentado, precisaria ser resgatado por seus companheiros de banda algemado no chuveiro. Embora ele tente esquecer a sensual morena cujas curvas o deixava com água na boca, AJ não pode tirá-la de sua mente… ou seu coração. Meses mais tarde, quando ele finalmente procura Mia por respostas sobre o motivo de ter ido embora, nada poderia prepará-lo para o encontro que mudaria suas vidas.

AJ poderá provar a Mia que apesar das todas as mulheres atrás dele, seu coração pertence somente a ela? 

goodreads-badge-add-38px11_zps1ae6e47f

Vamos conhecer a biografia dos personagens!

pic3Nome: Emiliana Sofia Martinelli conhecida como Mia

Idade: 28

Cidade natal: Atlanta, Georgia

Profissão: Enfermeira cardíaca no Hospital de São José

Comida favorita: A lasanha do restaurante da minha família

Bebida favorita: Prosecco, vinho branco

Filme favorito: Feitiço da Lua

“Leve-me Aj, Leve-me forte como nós dois gostamos.”

pic5

Nome: Alejandro Joaquin aka “AJ” Resendiz

Idade: 25

Cidade Natal: Atlanta, Georgia

Ocupação: baterista e back vocal para Runaway Train

Instrumento: Bateria

Comida favorita: tamales da minha avó

Bebida favorita: Tequila

Filme favorito: esquadrão Classe A

“Acredite em mim, Mia. Acredite em nós.”

2tnm6c5xt0wu5oklui3yrrzhq4m7mweg

ESTA RESENHA CONTEM SPOILER

Bem, falar sobre os livros de Katie Ashley, sou bastante suspeita. Mas nesse livro, para mim, ela se superou.
Quando li o livro Music of the Heart (Runaway Train #1), achei ele muito romântico e envolvente. Com uma história bastante sensível.
Esperava algo nessa linha, mas me deparei com algo muito intenso.
No primeiro livro enquanto o lado sensual foi mais leve, nesse segundo Katie não poupou sensualidade e erotismo.
Confesso que em alguns momentos precisei para para tomar água e respirar, porque foi TENSO! No bom sentido é claro!!! 😀
E então aquelas cenas do tipo, leu, releu, passou para próxima pagina e voltar para ler a cena de novo pra ter certeza que leu “aquilo” mesmo. rs
Ela mostrou que um homem latino pode ser quente como o inferno e amar com o coração.

Revirei os olhos .  Jesus , me sinto como se estivesse em Dirty Dancing.

AJ riu.  Eu não acho que já tenha sido comparado a Patrick Swayze, mas hey, gostei. O homem tinha alguns bons movimentos.

Quando peguei o meu reflexo no espelho, fiquei tensa.  AJ, eu não posso fazer isso. Estou completamente robótica comparado a você!

— Não, você não está.

 Eu tentei te dizer antes que não tenho isso em mim.  Deixei meus braços de seu ombro e comecei a me virar para sair, mas AJ apertou a minha mão antes de me girar de volta contra ele.

 Sim, você tem isso em você, Mia. E eu vou te mostrar.  Ele me virou para o espelho antes de ir para atrás de mim. Suas mãos pousaram sobre os meus ombros.

 Primeiro de tudo, você está muito tensa. Precisa se ​​soltar. Tem que deixar a música fluir através de você.  Seus dedos ágeis começaram a massagear meu pescoço e ombros. Seus olhos escuros presos nos meus.  É isso aí. Deixe a tensão ir embora. É só você e eu aqui. Ninguém está te julgando.

 Mas você…

Ele balançou a cabeça.  Você é quem duvida de si mesma, não eu.

Os dedos de AJ deslizaram para baixo, provocando ao longo da minha clavícula. Senti os músculos do meu pescoço e ombros ficarem moles. Minhas pálpebras se fecharem e começaram esvoaçar enquanto ele continuou me massageando.  Mia, quando você vai entender através dessa sua cabeça siciliana dura e teimosa, que seu corpo foi feito para dançar… e para foder.

Falar sobre Alejando Joaquin aka “AJ” Resendiz, é a mesma coisa que dizer: homem que sabe o que quer, e luta com unhas e dentes pelo que quer, sabe como usar as mãos, a boca, e…. até a fala. Se sexo quente fosse uma pessoa, seria o AJ. Com toda certeza. Ele me surpreendeu com sua TOTAL fidelidade.
Quando li a sinopse e o primeiro livro da série, pensei que ele fosse um completo mulherengo. É claro que ele aproveitava as oportunidades, mas quando realmente se envolvia, era de corpo e alma. Protetor, honesto e com um humor fantástico.

Incapaz de corrigi-lo sobre nosso estado civil, eu apenas balançava a cabeça. Não poderia ter falado se eu quisesse. Estava muito encantado com o pequeno pacote em meus braços. Mesmo que ela ainda estava sangrando, ela era a coisa mais incrivelmente bela que eu já vi na minha vida. Seus pulmões pareciam estar funcionando muito bem, porque ela estava chorando pra valer, suas pequenas características franzindo com raiva.

 Bem-vindo ao mundo, meu amor  murmurei em espanhol. Ao som da minha voz, ela cortou seus gritos antes de abrir e olhar direto para mim.

— Puta merda  eu murmurei antes de balançar a cabeça.  Ótimo, agora eu já estou xingando na sua frente. Você vai ter que dar ao seu velho alguma folga, ok?— Ela continuou me olhando como se eu fosse o maior mistério em seu novo mundo. A verdade era que ela era o meu maior mistério, o maior tesouro que eu poderia ter.

Emiliana Sofia Martinelli aka Mia, é forte, mais do que ela própria imagina. Enfrentar todas as situações que passou, não deve ter sido nada fácil.
Em muitos momentos ela foi extremamente radical com AJ, mas se nos colocarmos em seu lugar, quase certo que agiríamos da mesma forma.
Linda, inteligente e com uma boca atrevida, completou a vida de AJ.
A Katie Ashley sempre certeira com temas perfeitamente reais, nós mostra uma linda história de amor, bastante sexy e QUENTE, com uma trajetória por vezes dramática.
Porque mesmo, tropeçando com um bebida na mão de cara com o amor, trata-se de curar feridas e traumas do passado para tocar a vida.
Você sente todas as emoções na pele, ao toque de muita música, fazendo seu coração bater junto!
Dar uma nota para esse livro é sacanagem, porque certamente eu daria 10 estrelas, mas como o GR ainda não permite, ela tem 5 estrelas comigo.
Mal posso esperar a surpresa que vai ser com a história de Rhys!
Ahh, ela ainda me encantou com a presença de Dr. Pesh (The Pairing – The Proposition, #3) e seus sentimentos por Megan, já antecipando que mais uma belíssima estória de amor nos aguarda.
Fica a dica de uma leitura, que com certeza vai marcar seu coração! ❤

Sobre o autorphoto (3)Katie Ashley é autora best seller do New York Times, USA Today, e Amazon da série The Proposition. Ela vive fora de Atlanta, Georgia, com seus dois cães muito mimados e um menor número de gato.

Ela tem uma ligeira obsessão com o Pinterest, The Golden Girls, Harry Potter, Shakespeare, Supernatural, Designing Women, e Scooby-Doo.

Ela passou 11 anos e meio educando a juventude da América, com mestrado em Literatura em Inglês e no Ensino Secundário até que ela deixou para escrever em tempo integral em dezembro de 2012.

Ela também escreve ficção adulta jovem, sob o nome de Krista Ashe.

Links da autora: WEBSITE / FACEBOOK / TWITTER / GOODREADS
Agora uma pouco mais sobre a série Runaway Train.

16062210Music of the Heart

Runaway Train #1

by Katie Ashley

Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.

Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.

Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?

goodreads-badge-add-38px11_zps1ae6e47f

Links para venda: AMAZON / BARNES & NOBLE

Espero que todos tenham gostado!

Beijos

Um comentário em “[Resenha] Batida do coração (Runaway Train #2) de Katie Ashley – @editorapandorga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s