Book Tour · Fique por dentro · On my wish list

[Lançamento] A Proposta da autora Katie Ashley – Lançamento + Book Trailler + Concurso Cultural

Bom dia, meninas!

Hoje é um dia MTO especial para nós!! 🙂

Hoje é dia do lançamento oficial de A Proposta, da autora Katie Ashley. 😀

Vamos conhecer um pouco mais sobre o livro, sobre a autora, além de divulgar o Book Trailler M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O feito pela Cris Soriaga do The Book Avenue, com o apoio do EBTB.

Acha que é só isso? Nãooooo!! Tem concurso cultural tb para as leitoras de A proposta! 😀

Vamos lá? 😀

A Proposta

Autora: Katie Ashley

Data do Lançamento: 01 de Outubro de 2013

Publicado por: Editora Pandorga |Facebook da Editora

Redes SociaisFacebook do livro|Skoob |Goodreads

A série é composta por: A Proposta (lançamento), The proposal (lançamento prevista para Janeiro de 2014), The Party (conto extra sem data ainda de publicação no Brasil) e The Pairing: A Companion Novel to The Proposition and The Proposal (com previsão de lançamento nos EUA no final de 2013).

capa 1175488_531809440224003_1314172535_n

Sinopse

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.

O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.

Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Links para compra online:

Saraivahttp://oferta.vc/1VF

Livraria Cultura: http://oferta.vc/1VE

Sobre o autor

photo (3)Katie Ashley mora nos arredores de Atlanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo.

É graduada em Literatura Inglesa, possui licenciatura em Inglês para Educação Secundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos.

Links da autora:

Twitter: http://goo.gl/ldUKNE

Book TraillerVamos ao Book Trailler lindooooo?

Confesso a vcs que quando vi, até chorei, de tão lindo que ficou.

E um super obrigada a Cris Soriaga, que atendeu ao meu pedido de fazer um Book Trailler, em português, especialmente para esse lançamento ❤

Gostaram?? Lindo, né? 😀

Acha que acabou?? Nãooooooo!! Tem mais surpresas!!

Temos uma “Proposta” para vocês!

Em parceria com o Facebook Oficial do Livro e com a Editora Pandorga, estamos lançando um Concurso Cultural:

6uph9bcgps0tuietcvqiok1ngdqkqde5

Serão três super kits do livro A Proposta, com marcadores e brindes, além de um exemplar do livro, que você pode ficar para você (quer dois, né? 😛 ) ou presentear um amigo!

Não deixe de curtir a page e já começar a ensaiar a pose, para garantir seu super kit! 😀

Quando a foto estiver prontinha, caprichada, mande para: livroaproposta@gmail.com

Concurso válido de 01 a 30/10/2013.

UAU, hein?! Acho q vou mandar minha foto tb… pera… eu não posso né? 😦 #xatiada #queroessekitparamim

E por falar em concurso, a Editora Pandorga está fazendo um sorteio de um Kobo em sua página no Facebook! Para participar, curta o livro no site da Saraiva Online, compartilhe com seus amigos e clique em Participar aqui.

Nossa! Cheio de novidades, concursos e sorteios, hein? 😀

E fiquem ligadas, do dia 14 a 24 de Outubro vamos hospedar a Blog Tour do Livro, com várias notícias sobre a série! 🙂

Gostaram? Deixem seus comentários! 😀

#AidanVemPraMim

Bjooo

3 comentários em “[Lançamento] A Proposta da autora Katie Ashley – Lançamento + Book Trailler + Concurso Cultural

  1. Honestamente? Não achei que poderia me apaixonar novamente. Mas,aconteceu. Agora!!! Tão logo acabei de ver o Book trailler… ♥ ♥ Vida longa a esse amor tão especia !! ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s