Capas

[Capas] Four Seconds to Lose (Ten Tiny Breaths, #3) de K.A. Tucker

To read this in English clik here: http://wp.me/P38u52-zN

Boa noite senhoritas!!

Vamos conhecer mais uma capa linda divulgada hoje?!

capa

FSTL

Sinopse

FOUR SECONDS TO LOSE

K.A. Tucker

Genero: New Adult Romance Contemporâneo

Previsão da publicação: 04/11/2013

Possuir um clube de strip não é a fantasia que os caras esperam que seja. Com longas horas, uma equipe de funcionários com problemas suficientes para manter uma enfermaria psiquiátrica nos negócios, e a polícia regularmente em seu pá, Cain, 29 anos de idade, está começando a achar que sua missão silenciosa é salvar as mulheres que ele emprega. E, em seguida, Charlie Rourke, loira e de olhos castanhos entra através de sua porta, e as coisas ficam realmente complicadas. Caim tem uma regra rigorosa: “não dormir com as funcionárias”. Mas, ficar em torno de Charlie Caim é um desafio ao seu auto-controle… e  faz muito tempo desde que qualquer mulher tenha feito isso.

Vinte e dois anos de idade, Charlie Rourke precisa de muito dinheiro, e rápido, e desaparecer antes que seja tarde demais. Tirar a roupa para homens faz seu estômago torcer mas Charlie diz para si mesma que, pelo menos ela está colocando suas habilidades de atuação e dança para uma boa utilização. E apesar de seus colegas dançarinas parecem ansiosas para prender seu sexy, sofisticado, e genuinamente solidário patrão, ela não está interessada. Afinal, Charlie Rourke realmente não existem, e a menina fingindo ser ela não precisa complicar sua vida com romance.

Infelizmente, Charlie descobre que o crescimento de seus sentimentos por Caim é inevitável, que esses sentimentos podem não ser correspondidos, mas perdê-lo quando ele descobrir no que ela está envolvida, será mais doloroso do que qualquer outra sentença à sua espera.

Goodreads: http://www.goodreads.com/book/show/17571140-four-seconds-to-lose?ac=1

Atria: http://imprints.simonandschuster.biz/atria

Links da pré venda:

Amazon: http://goo.gl/JMu34N

Barnes and Noble: http://goo.gl/Y6IvFV

Sobre o autor

KathleenTucker

Nascida na pequena cidade de Ontário, Kathleen publicou seu primeiro livro aos seis anos de idade, com a ajuda de sua bibliotecária da escola primária e uma caixa de lápis de cor.

Ela é uma leitora voraz e a coisa mais distante de um gênero esnobe, amando tudo, de alta fantasia para Chick Lit.

Kathleen atualmente reside em uma pequena cidade pitoresca fora de Toronto com seu marido, duas meninas bonitas, e uma ninhada desgastante de criaturas de quatro patas.

Links: BLOG / WEBSITE / FACEBOOK / TWITTER / GOODREADS

E mais uma notícia sobre essa série, em 24 de setembro de 2013, o primeiro livro da série, Ten Tiny Breaths, será lançado em livro físico.

TTB cover

Ten Tiny Breaths

ten Tiny Breaths #1

K.A. Tucker

goodstars

Toda a vida de Kacey Cleary desmoronou há quatro anos em um acidente envolvendo um bêbado. Agora ela está se esforçando muito para enterrar os pedaços deixados para trás, todos menos um. Sua irmã, Livia. Kacey pode engolir a desaprovação constante de sua tia ressentida Darla sobre seu estilo de vida auto-destrutivo, ela pode se impedir de socar o louco do seu tio Raymond quando ele perde fundos da faculdade das meninas em uma mesa de blackjack. Ela só precisa mantê-las juntos até que Livie não seja mais menor de idade, e, em seguida, eles podem ir embora de Grand Rapids, Michigan.

Mas quando o tio Raymond desliza na cama ao lado de Livie uma noite, Kacey decide que é hora de correr. Com apenas duas passagens de ônibus e os sonhos de viver perto da costa, Kacey e Livie começam suas novas vidas em um complexo de apartamentos de Miami, completo com um proprietário mal-humorado, um pervertido no andar de cima, e uma vizinha com um nome artístico perfeitamente escolhido para sua “profissão”. Mas Kacey não está preocupada. Ela pode lidar com todos eles. O que ela não consegue lidar é com Trent Emerson do apartamento 1D.

Kacey não quer sentir nada. Ela não sente. É mais seguro assim. Para todos. Mas o sexy Trent encontra uma maneira de chegar em seu coração insensível, reacendendo a sua capacidade de amar novamente. Ela começa a acreditar que talvez possa deixar o passado onde ele pertence e começar de novo. Talvez ela só precise de reparo.

Mas Kacey não é a única que está quebrada. Aparentemente perfeito, Trent tem um passado imperdoável sobre ele, um que, quando descoberto, irá destruir a vida recém-construída de Kacey e mandá-la de volta para a escuridão sufocante.

Goodreads: http://www.goodreads.com/book/show/15990969-ten-tiny-breaths

Amazon: http://goo.gl/5YE3Aq

Grande série!!!

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s