Capas

[Capa] Wish I May de Lexi Ryan

To read this in english clik here: http://wp.me/P38u52-yD

Boa tarde pessoas!!!

Vamos conhecer mais uma capa divulgada, que de fato é lindaaaaa!!

capa

Wish I Mayb

Sinopse

Wish I May

Lexi Ryan

Previsão de lançamento 08/10/2013

Eu cresci desejando em estrelas.

Meu pai me ensinou a acreditar … em destino, em magia, em felizes para sempre. Os sonhos eram a minha escritura e o céu estrelado era meu templo. Então mamãe deixou de acreditar, o deixou, e nos levou com ela. Na idade de dezesseis anos, descontei em meus sonhos para pagar o aluguel, penhorei o meu destino para manter as minhas irmãs juntas.

Agora, sete anos mais tarde, estou voltando para casa, de luto pela morte de minha mãe, e precisando lidar com as minhas irmãs pela vida que a mãe jogou fora. Nunca tive intenção de ficar. Eu não quero lidar com o meu pai, que é tão investido no mundo espiritual, ele esquece o físico. Eu não quero enfrentar William Bailey, cujos olhos me lembrar da menina que eu era, as coisas que eu fiz, e o futuro que perdi.
Isso tudo seria mais fácil se me odiasse. Assim, eu tenho que manter meus segredos escondidos para que eles não o machuquem mais do que já me machucou. Mas ele quer estar na minha vida. Ele quer o que não consigo me forçar a confessar pela imagem que vendi. Ele me quer.

Eu encontro-me olhando para minhas estrelas de novo… me perguntando se eu ousaria por mais um desejo.
Sobre o autor
LexiRyan-300x292Fui professora universitária de Inglês, agora escrevo em tempo integral.
Eu moro na zona rural de Indiana, onde, quando não estou escrevendo, saio com meu marido e dois filhos – um menino de seis anos de idade e um diabinho de dois anos de idade, rs, uma menina.
Não surpreendentemente, a leitura e a escrita permanecem como minhas atividades favoritas, embora ambos se façam em pedaços nos dias de hoje, e não em grandes partes de tempo como eu gostava antes de ter filhos.
Quando estou me sentindo virtuosa, eu gosto de correr (eu uso essa palavra liberal. Sou muito, muito lenta) ou fazer yoga. Não se preocupe, eu tenho sempre o cuidado de equilibrar essas atividades com uma dose saudável de sorvete ou um martini de chocolate.
Links da autoras: WEBSITE / TWITTER / GOODREADS / FACEBOOK
Gostei demais dessa sinopse!
Querem mais?teaserEu mal posso respirar. Meu cérebro não tem tempo para algo tão trivial como o oxigênio quando ele é tão ocupado catalogando suas feições, memorizando o tom exato dos olhos escuros, guerreando com a raiva e pesar, que saltaram para a vida como se nunca me deixasse pensar.Eu nunca pensei que iria vê-la novamente. Eu não acho que eu queria.O momento que eu passo mais perto, percebi o meu erro. Estar perto dela é como um gole de água para lábios ressecados deserto. Ele chicoteia algo por mim, memórias, luxúria, primeiro amor. Coração quebrado. Ela inclina os lábios até o meu, e eu realmente acho que por um ridículo maldito minuto que poderia beijá-la, o que eu quero. Iria engolir todo o meu orgulho e perdoá-la por apenas um gosto.Eu passo para trás antes que eu possa dar ao impulso, e suas bochechas chama para a vida, ela corando é tão bonita como o resto dela. Essa é a palavra para ela: bonita. Sorriso doce e rabo de cavalo enérgico, ela exala doçura.

Exceto sua bunda. Sua bunda nem sequer pousa na mesma estratosfera do tão bonito, e essas calças apertadas pequenas não fazem nada para esconder suas curvas suaves e arredondadas. E os seios. Há definitivamente nada bonito sobre a forma como a sua camiseta se estende por toda a sua plenitude. Ou suas longas pernas. Sem mencionar a estreita faixa de pele exposta entre a camisa e calças. Basta olhar para o único centímetro de pele abaixo do umbigo, e eu praticamente provo o vinho de morango na minha língua.

Luar. Sua pele quente sob minha língua. O som de seu gemido quando minha língua mergulha mais embaixo.

As memórias se apossam de meus sentidos e não me deixam.

Foda-se. Eu não posso nem mentir para mim mesmo. Nada sobre ela parece doçura. Tudo sobre ela diz sexo. E minha.

Uauuuuuu

Adorei!!!

Já chegou outubro? rsrsrs

Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s