Capas

[Capa] Slick as ides de Chanse Lowell

Slick as ides por Chanse Lowell
Gênero: Romance Adulto
Data de lançamento: setembro de 2013
capa
Slick As Ides
O que acontece quando uma indescritível gênia de  computadores e hacker tem que parar para abastecer seu carro e ele é roubado bem debaixo do nariz por um vagabundo bonito?
Vingança, é claro.
Só que ele não é vagabundo …
Ele é um gênio do computador e hacker, também, e seu rival.
Quem vai ganhar, se é que existe tal chance, entre esses dois teimosos, essas pessoas detestáveis?
 
Sobre o autor
Chanse cresceu no sudoeste do deserto e ainda mora lá com o marido, filhos e seu cachorrinho Cactus. Ela está viciada em três coisas: a leitura erótica, escrita erótica e sanduíches com um lado do erotismo para ajudar na digestão. Ela cresceu assistindo programas de ficção científica e temas de ficção histórica, e é determinada, ela pode combinar seus três gêneros favoritos, criando um novo tipo de romance com ficção, história e obscenidade imprensada no meio.

A última coisa que ela nunca pensou que ela iria fazer era perseguir seu sonho de ser um escritor já que sua família tende a mantê-la ocupada. Quando ela foi apresentada a ficção de fã, ela percebeu que queria ver mais ficção científica e ficção histórica para preencher a lacuna com muita maldade junta, é claro. Sua verdadeira paixão é a criação de seus próprios mundos a partir do zero, deixando sua imaginação ir e levá-la para outro lugar.

Ela tem dois romances para sair em breve, Sleeves, uma ficção científica erótica e Knots, um BDSM contemporâneo que mostra o mais suave lado sensível de uma relação de Dom / sub. Tendo entrado recentementen o estilo de vida e descoberto que ela é uma submissa-se, abriu os olhos para como as histórias estão pouco explorando o lado mais suave da vida. Ela gosta de conversar online com outras pessoas com interesses excêntricos semelhantes e tem conselheiros no estilo de vida que ajudam a certificar-se que suas histórias permaneçam fieis e não desviem para o espaço. Embora aliens provavelmente desfrutem de torção, também, já que eles tenham fetiche de se vestir de borracha durante a viagem espacial. Pelo menos é o seu argumento para que o novo gênero que ela criou seja válido.

Website:   http://chanselowell.blogspot.com/

Facebook:   https://www.facebook.com/ #! / chanse.lowell.1

Facebook a página do autor:   https://www.facebook.com/ChanseLowellWrites

Twitter: https://twitter.com/ChanseLowell

Goodreads:   http://www.goodreads.com/ChanseLowell

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s