Book Tour

[Book Blitz] Undressed de Avery Aster

Eu já falei aqui que amo os livros da Amazon em promoção! hahahahaha

Em comparação com os ebooks nacionais, é uma super oferta. Pelo preço de um em português a gente compra vários!

A dica da tarde é a série The Manhattanites de Avery Aster

Se você sempre quis experimentar um livro da Ellora’s Cave a um preço excelente … aqui está sua chance. Undressed (Os Manhattanites # 1) estará à venda, originalmente custando US $ 8,75, a um preço promocional de US $ 2,99 por tempo limitado em todos os principais sites de e-varejo. Esta é uma promoção especial em homenagem ao lançamento de Unscrupulous (Os Manhattanites # 2)

Vamos conhecer a Série? 😀

capa

undressed_limtedoffer_ding

Sinopse

Livro 1 da série The Manhattanites.

Milan é um notório playboy, o príncipe de Tittoni, parece ter tudo, Lamborghinis, mulheres exóticas, palácios em toda a Europa e sucesso nos negócios. Incrementando sua companhia de tecido para alcançar o mercado global com uma nova marca de roupas, ele impiedosamente interrompe o fornecimento de tecidos para o cliente americano que inspirou a coleção. Mas uma vez que eles se encontram, o que ele está disposto a dar para levá-la em sua cama?
A designer Lex Easton de Upper East Side designer,  já sofreu seu quinhão de decepções. Ela será condenada se ela for deixar um italiano estúpido derrubá-la. O que deu nela para dar ao seu vibrador favorito o nome dele, depois de o encontrar? Com a Fashion Week se aproximando, ela vai fazer o que for preciso para proteger os tecidos que ela precisa para fazer sua linha de roupas um sucesso, até mesmo dormir com seu rival internacional.

Os Louboutins de Lex estão a postos para vencer esta guerra. Tudo é justo no amor e na moda!

teaser

Observação: Lex Easton está encontrando Massimo Tittoni pela primeira vez. Desesperada pelos tecidos, ela mostrou-se em sua propriedade verão para tentar protegê-los antes da Semana de Moda começa.

Distraído por um morango que ele levou a sua boca, o príncipe não a notou. Mas ela o viu, os lábios carnudos, perfeitos, sensuais e o modo como sua língua deslizou para pegar a fruta. Ele bateu em sua boca. Incrível.

Prendendo a respiração, Lex se aproximou, até a lareira hedonista. Por que holofotes como o sol brilhavam em seu interior? No monólogo preparado, ela não pensou sobre o que ela diria em uma situação como esta. Lex sentiu uma sobrecarga sensorial. Levaria cada força de vontade dentro dela para manter o foco no negócio na mão, não no prazer que Tittoni despertava ao seu redor. Mantenha a calma.

Por último, o Adonis olhou para cima e colocou outra fruta vermelha em sua boca. Ele se levantou, envolvendo uma toalha turca em torno de seus quadris estreitos. O algodão branco esticado semelhante à uma tela, como se estivesse pronto para um pintor grego fazer algo colorido e fantástico. — Si è persa? — ele perguntou quando se aproximou dela.

Santa Coco Chanel! Ok, ele era mais quente do que ela tinha visto nas fotos dos tablóides ou blogs… suas fantasias com seu vibrador não poderiam imaginar, e ela tentou o seu melhor. Mas ela tinha vindo aqui para conseguir seus tecidos. Ela não tinha tempo para se bronzear no Mediterrâneo. Seu barco estaria no banco dos réus em menos de uma hora e ela precisava de seus têxteis.

yt9acemeem4dp6wmcqt6wgl9wre51ha4— Você deve ser o príncipe Massimo Tittoni. — ela respondeu em Inglês. Ela sentiu o rosto formigar com uma faísca. Excitação acenou quando o calor percorreu os seios, parando em seu centro. Uma sirene feroz se intensificou, e a fez querer estender a mão e tocar seu clitóris. Ela cruzou as pernas em pé, esperando, rezando para que ele não tivesse noção que isso estava acontecendo.

— Si. E você é a fashion designer. — Sua tentativa de prender a toalha e não deixá-la solta, revelou a forma maciça do seu membro. Ele foi decorado com uma cabeça capacete poderoso o que confirmava que era verdade as fotos que ela viu no blog.

Suas pernas úmidas apertaram com mais força, ela revirou os ombros para trás, a excitação crua imersa em sua calcinha. Não querendo deixar sua admiração óbvia, Lex focou em seus olhos escuros. Ela inalou uma respiração superficial e andou para frente.

— Sou Lex Easton, da Easton Essentials de Nova York.

Sulcos profundos espalharam pela testa quando ele proclamou: — Quando falamos no telefone, eu pensei que você era assistente do Signor Easton. Hoje, quando Roberto anunciou a sua chegada, eu entendi que era Signorina Easton. Nosso telefonema tornou-se inaudível.

Assistente, minha bunda. — Lex é diminutivo de Alexandra e sim, era eu comigo com quem você falou. Eu sou proprietária da empresa.

Massimo fez uma pausa e depois continuou: — Vocês foram instruídos a ficar em sua casa até o jantar, não foi?

— Sim, eu sinto muito, Majestade, mas eu não podia esperar. É imperativo que falemos. Por favor, me dê um minuto. — Lex implorou. Fechando as mãos em punhos, em uma tentativa de controlar seus nervos, ela tornou-se consciente de que visitar Isola di Girasoli poderia ser em vão. Do seu ponto de vista, ela deve ter parecido ser uma maníaca por ter interrompido suas férias.

O príncipe pôs as mãos nos quadris. Debaixo da toalha, sua virilha tornou-se mais visível.

Será que ele está tendo uma ereção? Hmmm. Lex tentou o seu melhor para não olhar, muito menos lamber os lábios, mas sua garganta estava seca. — Eu estou aqui durante o dia. — ela acrescentou, esperando convencê-lo a acelerar o processo, dando-lhe um prazo. — Estou voltando para a Sicília, hoje à noite, voando para Milão para um evento amanhã.

Aproximando-se, a sua grande figura a ofuscando enquanto falava — Lex tem tudo planejado, pessoal. — Massimo deu a Luigi e suas garotas um aceno de cabeça ao ouvir e escarneceu — Felizmente não poderemos permitir sua ida ao evento fashion italiano. Mas Giorgio Armani tem uma casa numa das ilhas. Você pode querer interromper suas férias também. — Sua mandíbula afiada apertou e seus olhos se estreitaram.

Touché, Tittoni. Difícil ser coerente estando perto dele, quando ele parecia enorme em proporções, incluindo os músculos, membro, ego e sarcasmo. Engoliu o ar, tentando ser sóbria em sua resposta, ela respondeu: — Sim, assim que terminar aqui. Eu vou estar no meu caminho.

qhk8771zf9v2rg17zqvz4duit602q25nEle riu em escárnio. — Lex, não há serviço de barco até quinta-feira. O capitão vem duas vezes por semana. Você terá que ficar duas noites, a menos que você possa nadar de volta para o continente. É uma boa distância, mesmo para um atleta. — Ele a estudou de cima a baixo, e acrescentou: — O que você não é.

Que idiota. — Não, e eu não pretendo ser. Ainda assim, eu não posso ficar. Vou chamar um táxi aquático se eu perder o barco. — De acordo com o relógio, ela não ia fazer isso.

Profunda risada de Massimo ricocheteou no revestimento de concreto da piscina. As meninas, agora vestidas, esperou atrás dele com Luigi. Para serem demitidas? — O barco veio no mesmo horário por mais de 50 anos e não pode mudar de rumo para atender às suas demandas.

As mulheres se remexeram, ficando inquietas, e o príncipe disse. — Ladies, Luigi está ficando entediado. Voltem para a piscina.

Ele pegou a mão de Lex.

Ohhhhh meu.

Seu toque demonstrativo tornou-se quente e forte, e confirmou, em um instante, que todo o seu corpo o queria.

Não hoje. De jeito nenhum. Nenhuma forma. O cérebro, por outro lado disse a ela para parar com isso.

— Você e eu estamos tendo um mau começo. — Massimo reconheceu. — É um prazer conhecer uma designer como você. Por favor, aceite minhas desculpas e fique para o jantar.

— Huh?

— Vamos discutir a Easton Essentials sobre uma refeição agradável. — Seus dedos brincalhões tocaram os dela, e Lex se sentiu obrigada a pular em seus Jimmy Choos. Mas ela não fez.

Você está fodendo com seu dedo a palma da minha mão. Seu porco quente. Mas ela manteve sua posição.

Ele flertou com ela para passar a noite.

Ela não era cega e ela nunca foi estúpida.

Que outra opção ela teria? Ficar nua e pular na piscina com as meninas do Luigi? Três contra um, ela não teria a menor chance.

Não importa. Lex deve manter este profissional. Ela não podia costas da Sicília.

— Tudo bem, eu vou voltar para a vila. Virei vê-lo esta noite. — Foi difícil tirar os olhos dele enquanto ela abaixou a cabeça na despedida, deixando sua aderência ir.

— E, Signorina Easton, por favor, vista-se para o jantar. — Sua boca torceu num sorriso quando ele avaliou ela. Deixando cair a toalha persistente, ele pulou de cabeça na água. Massimo fez um mergulho perfeito, nenhum respingo, nem mesmo uma ondulação.

Mas o mergulho não foi o que impressionou Lex.

Sobre a Série:

7svqn1ngvbzxfu5s0oij7ycr24x2hxt9The Manhattanites é uma série de romance erótico moderno com melodramas suculentos e várias camadas de amor, amizade e drama ao máximo. Se você cresceu lendo romances de sua mãe por Jackie Collins, Judith Krantz e Danielle Steel você vai devorar esta série e cada livro pode ser lido de forma independente. Os fãs de Sex & The City que assistem a programas de TV como Girls (HBO), Mistresses (ABC / BBC Drama), e The Bold & the Beautiful (CBS) vão amar a série Manhattanites. Os personagens de Avery são ótimos. Eles têm sexo atrevido, falam o que pensam e sempre conseguem o que querem.

Sobre o autor

Avery Aster escreve romances eróticos para Ellora’s Cave. Residente no Upper East Side de Nova York e graduada pela Universidade de Nova York, Avery dá aos leitores um olhar por dentro da vibrante vida noturna da cidade, a sexcapades das socialites e contos sobre os über-ultra-ricos e famosos. “Eu escrevo sobre o que eu vejo na minha metrópole que nunca dorme – Manhattanites – na busca por uma emoção apaixonada”, diz Avery. “Em geral, meus personagens são absolutamente lindos, saindo direto nas manchetes dos jornais e em busca de sua próxima conquista.

UNDRESSED # 1 (Lex & Massimo) abriu a série Manhattanites, explorando desejos proibidos de luxúria e desejo entre duas pessoas.

UNSCRUPULOUS# 2 (Taddy e Warner) é o o próximo lançamento que está sendo antecipado para hoje, 14 de agosto de 2013.

Além disso, fique atento para a sequencia, UNSAID #3 (Blake & Miguel) no final de 2013.

Like Avery Aster on Facebook: https://www.facebook.com/AveryAster

Follow Avery Aster on Twitter: https://twitter.com/averyaster

Fan Avery Aster on Goodreads: http://goodreads.com/averyaster

Join Avery Asters Newsletter: http://eepurl.com/CQ665

sorteio

Dois sortudos vão ganhar um cartão presente da Amazon no valor de $25.00. Para participar voc~e precisa se inscrever na newsletter da Avery e clicar no link abaixo para efetivar sua inscrição.

Para participar clique no link: http://goo.gl/OVilm3

  1. É OBRIGATÓRIO a inscrição na newsletter da Avery Aster: http://eepurl.com/CQ665
  1. Se você for fã da Avery Aster no Facebook você ganha mais 10 pontos: https://www.facebook.com/AveryAster
  1. Seguindo @AveryAster no Twitter + 10 pontos https://twitter.com/averyaster
  1. Sendo fã da Avery Aster no Goodreads + 10 http://goodreads.com/averyaster
  1. Add Unsaid (The Manhattanites #3) a sua estante do Goodreads + 10 http://www.goodreads.com/book/show/17453516-unsai
  1. Add Uncensored (The Manhattanites #3) a sua estante do Goodreads + 10 http://www.goodreads.com/book/show/18192355-uncensored

Moleza né?

Boa sorte! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s