Fictional Boyfriend

[Fictional Boyfriend] Professor Gabriel Emerson

Oi lindas!!

Aproveitando a “vibe” dessa linda série com o Professor mais quente da atualidade!

Vamos escolher o homem perfeito para encarnar o belo Professor Emerson.

gabriel2

Inteligente, temperamental, extremamente protetor, e apaixonante!

Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Owen Emerson é professor  universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Usa seu charme sofisticado e inegável beleza para conseguir o que deseja e satisfazer seus caprichos, mas secretamente ele é um homem atormentado por seu passado sombrio, consumido pela crença profunda de que ele está além de toda esperança e redenção.

Tenho algumas belas opções de quem poderia ser nosso Professor, mas o David Gandy é o meu favorito!!! ❤

David Gandy, é há 10 anos, o rosto e corpo da Dolce & Gabanna (e que corpo!!). Ele ajudou a quebrar o esteréotipo do modelo masculino por ser muito mais forte e bronzeado que os demais, e foi exatamente isso que chamou a atenção da grife, que desejava trazer um rosto mais másculo para o mundo da moda.

Além de modelo, David também é empresário (possui 3 empresas), lançou um aplicativo sobre moda masculina para iPhone e tem um sobre fitness e alimentação para ser lançado. É colunista da revista QG britânica e possui um blog no site da Vogue do Reino Unido. O nome David Gandy é considerado atualmente uma “marca” e David está a frente de tudo que envolve o seu nome.

r7ynsuarv09hhc7b70gqvg3qyw6n354aDavid já esteve no Brasil por 4 vezes e uma das coisas que mais gostou no país foi o mar de Copacabana e o clima tropical: “Já estive no Brasil umas quatro vezes, mas sempre a trabalho. O que mais gosto no Rio é o clima e a praia de Copacabana. E as churrascarias! Elas são o que vocês têm de melhor! É como uma fonte infinita de comida”

Além disso, o que conquista o moço é bolo de cenoura. “Minha mãe faz o melhor do mundo e, outro dia, eu acabei comendo um inteiro que ela preparou para mim”. Se a culinária não for o seu forte, faça uma parceria com São Pedro. “Gostaria de levar o sol do Rio na mala. Em Londres o tempo está sempre cinza e chuvoso. Quanto mais velho fico, de mais sol preciso”

E aí, gostaram do “nosso” Gabriel? Já demos até a dica para chegar ao coração do lindo 🙂

Vamos a votação? Vcs já sabem como funciona, não é?

Votem no Gabriel de vcs. Se a maioria concordar com a nossa opinião, na próxima semana mudamos o Fictional Boyfriend. Se “outro” Gabriel for votado, voltamos semana que vem com o Fictional Boyfriend da leitora 🙂

Fonte: Jornal do Brasil

2 comentários em “[Fictional Boyfriend] Professor Gabriel Emerson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s