[Resenha] Louca Por Você (Série After Dark #01) de A.C. Meyer + Teaser

Boa tarde amigos!!

Hoje temos uma resenha especial.

Tive o prazer de ser leitora beta desse livro super romântico e sensual.

Esse estilo de livro vem encantando mulheres em todo país, e despertando novos talentos na literatura nacional.

Vamos conferir????


Capa Louca por voce

Louca Por Você

After Dark #01

A. C. Meyer

Comprar: Saraiva | Cultura | Submarino

Links da autora: Site | Facebook | Twitter

Gênero: Romance / Chick Lit / Romance Hot

Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos…

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

SkoobGoodreads

teaser

“Ela está linda. Ainda mais linda que na noite passada, se é que isso é possível. Ela está usando um vestido tomara que caia branco, com o cabelo liso, do jeito que eu gosto, caindo pelos ombros. Ela usa maquiagem, mas muito suave. Apenas seus lábios se destacam com um batom quase vermelho. Isso é o suficiente para eu me sentir desconfortável no meu lugar. Meu pau começa a despertar para vida. E só de pensar que no fim da noite ela pode ser minha, que aquela boca vermelha pode estar no meu pau, me faz sentir vontade de acabar com o show, jogar ela no meu ombro e a levar para casa. Ok, agora vocês acham que eu sou um maldito homem das cavernas.”

e220d-grey-divider-no-background-hi

— Oh, Danny… você é tão bom com as mãos. — eu dou uma risada e continuo a descer minhas mãos. Chego na sua calcinha e ela prende a respiração.

                — O que foi, baby?

                — Estou esperando para ver se você vai rasgar essa também. — ela fala e eu não posso segurar a risada. Eu me tornei um maníaco rasgador de calcinhas.

e220d-grey-divider-no-background-hi

— Preciso de uma venda.

                — O que? — Meu Deus! Ele está pensando que é quem? Christian Grey?

                — Uma venda, Linda. Com os olhos vendados seus outros sentidos ficam mais aguçados e você não vai ficar envergonhada.

2tnm6c5xt0wu5oklui3yrrzhq4m7mwegPrimeiro gostaria de agradecer a A. C. Meyer, pela honra de me convidar para ser sua leitora beta.

Para quem ainda não sabe, essa leitora (eu :D) acompanha a autora dando “pitacos” (lol) no decorrer da escrita.

Eu nem sei como dizer as palavras ao certo o que senti, mas foi um misto de felicidade, satisfação, encanto e prazer.

Esta foi a minha primeira experiência deste tipo… participar do processo de criação de um livro e acredito que tenha sido também para as minhas outras amigas que também foram. Posso dizer a vocês que a emoção tomou conta de todas nós que estávamos envolvidas nesse projeto.

Cada momento, um mais engraçado, envolvente ou emocionante que o outro.

Entre risadas altas, com a dança do Gangnam Style em cima da mesa e as lágrimas com o “gran finale” (é claro pq chorei bastante viu!!!), posso afirmar que a viagem para Louca Por Você  é obrigatória para toda leitora amante de lindas histórias românticas, de esperança, amizade verdadeiras, sensualidade, indas e vindas, momentos engraçadíssimos e o mais importante deles, a consagração do amor.

Essa leitura começa com a nossa mocinha Julie determinada e valente, encarando desde a infância uma perda dolorosa. Com a ajuda de grandes amigos tudo foi superado, e entre eles nasceu um grande amor que a acompanhou por toda sua vida.

Nossa herói Daniel, bem teimoso algumas vezes, não admitia o que estava bem a sua frente, não importa o quanto quisesse ou lutasse contra. Estava cara a cara com sua outra metade.

Amparada sempre pelos fiéis escudeiros Jo e George, que entre risadas e armações, mostram ao nosso Danny o que estava bem diante de seus olhos.

Nos temos também dois grandes amigos de Danny, Rafe e Zack, que são como os 3 mosqueteiros! rsrsrs

Sempre prontos e dispostos a ajudar Danny, e posso dizer e que ajuda!!! Rosas, e rodas gigantes, pianos, casas a beira-mar, nunca serão vistas da mesma forma! <3

E para salpicar ainda mais tudo isso, Alan (OMG Alan Alan Alan <3) vai dar o que falar viu, nesse livro já mostrou a que veio. Só quero ver o que nos aguarda. :D

Eu já estou com muitas saudades dessa turma, queria sem pedir muito, começa LOGO  a sequência POR FAVOR???!!!!!! :)

a3228dc58439e222b3600ea12031c13d

Esse livro já é uma grande promessa do que A. C. Meyer é capaz, e mal posso esperar pelos próximos livros da série!

Orgulho de você querida, e nós do EBTB daremos todo apoio!!!

Que nota??? 5 é pouco!!!!

Leitura obrigatória meninas!!!!

E cade que o correio chega?! Quero o meu logo!!! :(

Beijos

Sobre Samantha

Mãe, filha, neta, sincera, determinada, chorona (choro mais com os livros do que com filmes.. podem acreditar), contabilista, e agora blogueira.....uauuuu!!! Amo ler.... não...não...não..sou viciada mesmo.... pelo menos algumas páginas por dia são obrigatórias, fazem parte do sistema já... senão não "roda"...rsrs

Publicado em 02/12/2013, em Book Tour, Resenha e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Olá meninas,
    to meio sumida mas to de volta… Adorei a resenha do livro mas não acho ele em lugar nenhum para comprar…
    Vocês sabem onde vende?
    Beijos!

    • Oi Thaís que bom que você gostou!!!
      O Louca por Você teve tiragem esgotada que a própria autora fez!
      E agora a editora que comprou os direitos dessa série, disponibilizou um formulário para quem tem interesse em comprar.
      Estão pesquisando, deve sair em breve dependendo dos resultados.
      O link da pesquisa é esse aqui: http://goo.gl/WPmgla

      Beijos

  2. Esse livro parece ser interessante, gostei da sinopse e fiquei muito curiosa pelo que você escreveu, realmente deu pra perceber que você amou o livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

  1. Pingback: [Entrevista Especial] Exclusivo! George, o BFF da Julie de Louca por você, da autora AC Meyer conta TU-DO para a nossa equipe! | Everything But the Books

  2. Pingback: [On my wish list] Edição extraordinária: Pré-vendas | Everything But the Books

  3. Pingback: [Evento] Noite de autógrafos com a A. C. Meyer, na Livraria da Travessa. | Everything but the books

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 382 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: