[Notícias] Tahereh Mafi divulga título e capa do último livro da Trilogia Estilhaça-me

Oi, pessoas!!!

Hoje a brilhante Tahereh Mafi divulgou o título e a capa do último livro da trilogia Estilhaça-me (titulo original Shatter Me).

Essa série chegou ao Brasil em 2012, conquistando de adolescente a adultos. Mas lá fora já era sucesso absoluto, veio apenas para confirmar a bela forma da escrita da autora.

Muitos estavam ansiosos por essa notícia e hoje em seu twitter, deu uma declaração ao blog http://hollywoodcrush.mtv.com, sobre o título, Ignite Me (título em português ainda não foi definido), a capa e a previsão de lançamento é para Fevereiro de 2014!!! (Aguenta coração!!! :D)

Ela sempre engraçada, prometeu aos fãs que Juliette vem com tudo para “chutar alguns traseiros”!!! rsrsrs

O final dessa série, com certeza, será eletrizante!! (será que estou ansiosa????? :P)

Essa será a capa original:

ignitemefull

Gostaram?

Estou imaginando a capa brasileira, e tenho certeza que não ficará devendo nada!!!!

Para quem ainda não conhece a estória de Juliette, Adam e Warner, ela contém 3 livro e um conto.

Segue sinopse e book trailer:

Estilhaça-me _ capa.indd

Estilhaça-me – Trilogia Estilhaça-me #1

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Skcoob:http://www.skoob.com.br/livro/223094-estilhaca-me

Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4237690/estilhaca-me/

Book Trailer:

Destrua-me

Destrua-me – Trilogia Estilhaça-me #1.5

Perfeito para os fãs de estilhaça-me que aguardam desesperadamente a liberação de Liberta-me, este original digital da série irá preencher a lacuna entre esses dois romances a partir da perspectiva do vilão que todos nós amamos odiar, Warner, o líder cruel do Setor 45. Em estilhaça-me de Tahereh Mafi, Juliette escapou o restabelecimento seduzindo Warner e, em seguida, colocando uma bala em seu ombro. Mas como ela vai aprender em Destrua-me, que Warner não é tão fácil de se livrar. . . De volta à base e se recuperando de seu ferimento quase fatal, a Warner fará de tudo em seu poder para manter seus soldados em cheque e suprimir qualquer menção de uma rebelião no setor. Ainda que obcecado com Juliette, como sempre, a sua primeira prioridade é encontrá-la, trazê-la de volta, e dispor de Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram a sua fuga. Mas quando o pai de Warner, O Comandante Supremo do restabelecimento, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem muito planos diferentes para Juliette. Planos esses que Warner simplesmente não pode permitir. Na sequencia de Estilhaça-me e antes de sua próxima sequencia, Liberta-me, Destrua-me é uma estoria contada a partir da perspectiva da Warner, o líder cruel do Setor 45.

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/317838-destrua-me

A Editora Novo Conceito, disponibilizou a versão em epub gratuitamente, basta acessar http://www.editoranovoconceito.com.br/destrua-me/.

Book Trailer:

Liberta-me.inddLiberta-me – Trilogia Estilhaça-me #2

Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

Skcoob: http://www.skoob.com.br/livro/309872-liberta-me

Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4875741

Book Trailer:

Para quem não sabe, a Tahereh Mafi tem 25 anos. Nasceu em uma cidadezinha de Connecticut e hoje mora em Orange County, California – onde bebe muita cafeína e acha o tempo muito perfeito para seu gosto. Quando não encontra um livro, ela pode ser vista lendo papéis de bala, cupons e receitas antigas. “Estilhaça-me” é seu livro de estreia e o primeiro de uma trilogia.

Quer saber mais, basta acessar os links abaixo.

Blog: http://www.taherehbooks.com/

Facebook: https://www.facebook.com/taherehmafibooks?fref=ts

Twitter: https://twitter.com/TaherehMafi

Estamos seguindo a Editora Novo Conceito, e assim que tivermos novas informações postaremos!!

Chega Fevereiro/2014, chega logo!!!! :P

Beijos

Licença Creative Commons
Este texto foi licenciado sob uma Licença Creative Commons.

 

About these ads

Sobre Samantha

Mãe, filha, neta, sincera, determinada, chorona (choro mais com os livros do que com filmes.. podem acreditar), contabilista, e agora blogueira.....uauuuu!!! Amo ler.... não...não...não..sou viciada mesmo.... pelo menos algumas páginas por dia são obrigatórias, fazem parte do sistema já... senão não "roda"...rsrs

Publicado em 09/08/2013, em Notícias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Essa capa é muito bonita mesmo, mas sou suspeita pra falar pq amo essa série.
    Porém pelo perfil da Novo Conceito, eles devem seguir o perfil das capas publicadas aqui no Brasil, que também são lindas!!! <3 :)

  2. Nossa, que capa linda! Tomara que a capa nacional seja a mesma :)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: